Pages

Sabe a gente cresce!

Depois da mudança de casinha

Chamo ela de caixa de fósforo


Vem um momento de adaptação com suas coisas ...

Sim minhas minhas minhas!

São só você e elas e mais ninguém. No início tem o gosto de prazer e conquistas, e mais conquistas ... e depois só eu e elas.
Nos olhamos constantemente. Essa vida de morar sozinha me fez repensar a minha lista pré-sozinha:


- Sem ter que dar satisfação: sair e voltar à hora que quiser, quando quiser e com quem quiser.

- Privacidade: ter momentos onde você não quer ver e nem falar com ninguém. Ficar de boa, na sua, quietinha.

- Ter seus próprios horários: comer quando der fome, dormir quando der sono, acordar sem ninguém te chamando.

- Ser desorganizada: ahh, nada melhor do que chegar cansada do trabalho e sair chutando o salto alto no canto da sala, a bolsa em cima do sofá ... pegar um copo de Dry Martini e relaxar.

Mas nem tudo são flores na vida de uma “solteira independente”. Lá vão as desvantagens que já descobri :

- Contas: ééé, minha amiga, ahhh elas não param de chegar!

- Faxina!  

- Refeições rápidas e pequenas nem tão saudáveis ...

Dá uma preguiça cozinhar porque tem que ser tudo tão pouquinho

- Saudade do barulho, da falação da família.

E se eu ficar doente? Quem Cuida de Mim?

Sabe a gente cresce quando reflete ... e quando procura besteiras na internet


teste: Você está preparada para morar sozinha?




O meu: Preparadíssima! Você sabe que morar sozinha não é a coisa mais simples do mundo, mas tem facilidade em administrar suas contas e deveres de casa. Além das responsabilidades e dos novos desafios, você tem que se conhecer bem para não se desesperar nas horas difíceis e saber encarar todos os seus problemas. Você está pronta para enfrentar qualquer situação e ser uma ótima dona de casa.
Beijinhos

0 Tricotando:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Alice´s