Pages

Luz?! Água?! Quem precisa né!? AS DIVAS PRECISAM!!!!

Então... Continuo acampando na minha casa... meus móveis ainda não vieram = (
“Palavra de escoteira!”

E o mais bonito foi que me mudei em uma sexta-feira de carnaval.
“Resumindo: festerê anulado...”


Solicitei a ligação de luz no mesmo dia, próximo do meio dia. E é óbvio que não ligaram a eletricidade na sexta a noite né.
“Só porque você quer né Alice? Sexta a noite as pessoas costumam se divertir... Hellou!”


No sábado de manhã quando o técnico apareceu quase dei um beijo nele! Deve ter achado que sou maluca.
“O que não é totalmente falso.”

Tamanha foi a minha felicidade, depois de ter passado a noite na base da lanterna, já que a pessoinha aqui não pensou em comprar velas.
“Diga-se de passagem , lanterna emprestada que não funcionou... Ai ai... Vamos combinar né, velas tornariam tudo mais romantico.“


Mas, agora de volta a civilização eu era uma pessoa feliz. Até as 17 horas de sábado.

Pense que maravilha deste mundo descobrir às 17 horas do sábado de carnaval que a informação fornecida pela imobiliária de que a ligação de água do imóvel que você alugou estava em ordem, não era verdadeira.

Desgraça pouca é bobagem kkkk. Alice porque você tem que ser tão intensa? Tudo tem que ser demais!

E que você acabou com toda a água da caixa ao lavar, bem feliz, toda a louça que trouxe. E que o escritório da empresa de saneamento fechou às 17 horas de sábado e só reabrirá na quarta-feira de cinzas as 13:30!!!
Tem noção? Surtei... Ah surtei!
“Surtou? Mega surto então né? Ok! Por falta de definição melhor foi um surto.”


Passado o surto (que não durou pouco) começou a maratona de tomar banho na casa da mãe e de todas as amigas, de lavar a louça no vizinho, etc...
Novamente gostaria de agradecer a todos que me deixaram tomar banho e ficar sempre linda e cheirosa!
“Mas que é estranho tomar banho na casa dos outros é...”


Mas sobrevivi! Tô aqui pra contar a história .
“Eu acho.”


Agora já tenho água, desde a quarta de cinzas quando quase abracei o técnico que veio fazer a ligação.
“Agora não me sinto mais acampando na selva, estou curtindo um camping.”


Então é isso...
Beijo, não me liga que ainda tô sem telefone.

0 Tricotando:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Alice´s