Pages

Patrocínios e Parcerias

Para satisfazer as idéias, desejos e necessidades de nossas Alice´s precisamos de você!

Oferecemos para você uma clientela em marketing direto na área de consumo de modernidade, beleza, auto-estima e sexualidade feminina de maravilhoso potencial de consumo!

E você como pode nos ajudar?
Trazendo seus produtos e serviços para apresentarmos juntamente com nossa prestação de serviços, em nossos eventos ou simplesmente com um belo carinho para nossas Alice´s divulgando a sua empresa.

Por exemplo:
Você revende lingeries? Que tal nos deixar seus produtos para mostrar as nossas noivas nos chás de lingerie!
Trabalha com cosméticos? Nos deixe amostras para nossos Make Ups com seu cartão que com certeza as Alice´s atendidas entrarão em contato com você!
Tem uma loja de roupas femininas? Supreenda-nos com novos modelos ou nos empreste manequins, estandes, balcões para nossos eventos.
Tem um salão de cabeleireiros? Que divino patrocinar a escova de uma de nossas aniversariantes e garantir o acesso das outras convidadas para fazer o cabelo e unha em seu salão!
Tem um centro de estética? Que tal uma demonstração de uma massagem ou de um tratamento que irá tornar todas nossas mais lindas do que já somos!
Vai ter um evento de Cipat? Convide-nos para palestrar sobre auto-estima, sexualidade, poder  e resgate do feminino.


A nossa qualidade aliada e foco a sua marca é um diferencial de serviços no mercado, e podem trazer ótimos frutos para todos nós.

Alie-se à Alice´s!
Entre em contato conosco para acertar os detalhes dessa troca maravilhosa parceria!

(41) 8808-5255 e 9642-2274


0 Tricotando:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Alice´s