Pages

Chalestra

Em sua empresa a maioria das colaboradoras são mulheres?
Se sim acredito que tenha notado que quando elas não estão bem internamente o "serviço não rende" e os conflitos entre em equipes começam a despontar!

Já se imaginou perguntando a elas:
Quando foi a última vez que você se olhou no espelho e gostou do que viu?
Você viu as suas curvas acentuadas no jeans?
Será que você aprecia a maneira como expõe um pouco do seu decote e do ombro?
Tem visto como aqueles saltos sexy deixam as suas pernas torneadas?
Ou será que os seus pensamentos e emoções sobre si própria sabotam a maneira como você se vê?

Uma relação negativa com nossos corpos gera uma auto-imagem distorcida. Uma distorção de si mesma afeta como e quando nos colocamos no mundo e onde se quer chegar em seus objetivos. Mulheres assim nunca se sentem boas o suficiente - nunca magra o suficiente, nunca bonita o suficiente, nunca sexy o suficiente, nunca  feliz o sufuciente para encontrar prazer em sua vida afetiva e profissional.

Uma mulher que tem uma boa auto-estima, domina suas emoções, se sente sexy, é uma mulher mais segura de si, mais capaz!

Fazendo uma parceria com Alice´s podemos levar ate sua empresa a Chalestra com uma seleção fantástica de  tópicos voltados exclusivamente para o Universo Feminino

Na Chalestra criamos um ambiente acolhedor, discursamos sobre conflitos que estejam acontecendo com suas colaboradas, dissolvemos as angústias, acordamos a consciência e libertamos bloqueios.

De uma forma simples, em um encontro super rápido, você poderá melhorar a qualidade de vida de suas colaboradoras, integrá-las de uma melhor forma dentro do próprio universo delas, proporcionar um momento de intimidade compartilhada e com certeza atraíra a felicidade nos corredores de sua empresa. Felicidade que para você será conhecida como Prosperidade!

Entre em contato conosco para agendarmos uma visita a sua empresa  (41) 8808-5255 e 9642-2274



0 Tricotando:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Alice´s